Regulamento



É proibido fumar nas suítes.
– As diárias iniciam-se as 14:00hs e se encerram as 10hs; 
– As diárias devem ser pagas antecipadamente, em espécie em reais.
– A Gerência reterá os bens pertencentes ao Hóspede que não pagarem as contas em aberto. ( Art. 776,nº 1 do Código Civil Bras).
– A El Rei não se responsabilizara pelas importâncias ou objetos de valores mantidos nos quartos e na área comum.
– Por gentileza, pede-se fechar as torneiras, desligar as lâmpadas e ventiladores de teto ao sair do quarto. Obrigado.
- Toalhas de rosto e banho serão trocadas somente após o 3º dia de permanência. 
– Os danos causados pelos Hóspedes nas roupas de cama, banho, objetos ou instalações da El Rei serão cobrados na fatura da hospedagem, de acordo com o Código Civil Brasileiro.
– Não é permitida a permanência de animais neste estabelecimento.
– Os Hóspedes são obrigados respeitar a Lei do Silêncio ( Art. 42 do Código Civil Brasileiro).
– Os Hóspedes que procederem de maneira inconveniente ou desrespeitando quaisquer cláusulas do presente regulamento serão convidados a retirar-se, pagando as devidas faturas.
– Não é permitido em hipótese alguma a exposição de roupas, toalhas, cangas, e outros pertences em exposição nas janelas dos quartos.
-Estacionamento cortesia para um carro por suíte.  O estacionamento é aberto e gratuito, não coberto por seguro. Pede-se a gentileza aos srs. hóspedes que não deixem objetos ou valores no interior dos veículos no estacionamento, evitando assim danos, furtos e roubos, bem como, aborrecimentos futuros. Qualquer tipo de dano ocorrido ao veículo, como arrombamento, incêndio, atos de vandalismo praticados por terceiros será comunicado a polícia para possível investigação